A ‘Neymarmania’ está por todos os lados no Catar. Ou melhor, quase todos os lados. O craque brasileiro foi ‘escondido’ na loja oficial do PSG no Villaggio Mall, na capital Doha.
O francês Kylian Mbappé está logo na entrada do estabelecimento. O atacante renovou no começo da temporada com o clube de Paris e exigiu ser o principal nome do projeto da equipe pelos próximos anos, além de ter pedido a negociação de Neymar. O PSG até colocou o brasileiro no mercado, mas nenhuma proposta agradou.
Do lado de dentro, Messi, Sergio Ramos, Verratti e Marquinhos são os protagonistas. O zagueiro da Seleção, inclusive, está presente em duas paredes. Ele é o capitão do time francês e muito querido pela repórter.
A reportagem estranhou a ausência de Neymar e questionou um funcionário sobre o motivo. Ele negou e afirmou que seria possível ver fotos do camisa 10 no fundo da loja.
Ele realmente tem razão, mas é bem no fundo mesmo. É preciso puxar a cortina que dá acesso aos provadores para encontrar o primeiro registro de Neymar pela loja.
Neymar escondido na loja do PSG no Village Mall, em Doha pic.twitter.com/w6KBy3kTFd
— Aline (@alinekuller) November 30, 2022
Apesar de escondido, Neymar lidera as vendas de camisa ao lado de Messi e Mbappé.
O craque brasileiro pode estar sem moral no PSG, mas está em alta com os torcedores presentes no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. O nome dele é um dos mais citados pelos fã de futebol.
Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito na estreia do Brasil no Mundial durante a vitória contra a Sérvia. O atacante realiza trabalho de fisioterapia em 3 períodos e espera estar à disposição de Tite a partir das oitavas de final na próxima semana.