"Muchachos, este juego tenemos que ganar" (em português, rapazes, 'este jogo temos que ganhar'). Esse é o recado dos torcedores argentinos já na chegada ao metrô Ras Bu Abboud, que fica a 1,2 km do estádio 974, palco da decisão contra a Polônia na tarde desta quarta-feira, 30. A seleção de Lionel Messi precisa ver os europeus para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Na concentração da torcida argentina muita confiança em seguir na busca pelo tricampeonato mundial. O principal hit hermano no Catar é uma música que lembra da conquista da Copa América em cima do Brasil no Maracanã no ano passado e homenageia Messi e Maradona.
"En Argentina nací. Tierra de Diego y Lionel. De los pibesde Malvinas que jamás olvidaré. No te lo puedo explicar porque no vas a entender. Las finales que perdimo cuántos años las lloré. Pero eso se terminó Pprque en el Maracaná La final con los brazucas la volvió a ganar papá. Muchachos, ahora nos volvimo a ilusionar. Quiero ganar la tercera. Quiero ser campeón mundial. Y al Diego Desde el cielo lo podemos ver. Con Don Diego e con la Tota aléntandolo a Lionel", diz a canção inspirada em uma música da torcida do Racing, tradicional clube da Argentina.
Após a vitória contra o México, os jogadores mostraram que já decoraram a nova canção das arquibancadas e cantaram a plenos pulmões nos vestiários do Lusail Stadium, inclusindo Lionel Messi.
O novo hit dos argentinos provoca os brasileiros pic.twitter.com/z42PmgtVQk
— Aline (@alinekuller) November 30, 2022