O treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira, 29, teve a presença de um torcedor ilustre para Tite. O palestino que ajudou a carregar o neto do treinador no metrô após a vitória do Brasil na estreia contra a Sérvia foi identificado e acompanhou a atividade.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
O ilustre torcedor ganhou uma camisa autografada do Brasil e ainda posou para foto ao lado do técnico e de Luca, neto de Tite. O menino é filho de Matheus Bachi, que trabalha na comissão da Seleção ao lado do pai.
Na entrevista coletiva na véspera do duelo com a Suíça, Tite se emocionou ao contar sobre o episódio e contou que gostaria de conhecer o torcedor para poder agradecer pessoalmente: "O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente para os mais jovens em termos educacionais. Minha família estava voltando do jogo, e até chegar o metrô, é longe para caramba, e eu tenho dois netos, pesadinhos, transfere um, transfere outro, o Luca pesado para caramba. Nessa troca toda veio um árabe e pediu para ajudar, e pegou... E pegou meu neto e carregou não sei quanto tempo ele. Tem uma foto que é linda, linda, linda.”
"Gostaria de conhecer o árabe, que mostrou um lado de solidariedade que transcende. Claro que viemos para ganhar, sermos campeões, eu sei, eu sei, mas têm coisas que transcendem. Fazer do Mundial um meio de confraternização, um meio de respeito, faz parte", declarou.