Torcedores de México e da Argentina protagonizaram cenas de brigas em ruas de Doha, no Catar, nas vésperas da partida decisiva pelo Grupo C da Copa do Mundo. Os dois times se enfrentarão no próximo sábado, 26, às 16h, no estádio Lusail.
Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as confusões que, segundo relatos de testemunhas, terminaram com diversos feridos.
O jornalista mexicano Omar Niño, uma das pessoas que presenciou as brigas, fez registros do ocorrido e postou no Twitter. "Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foi várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias e nem apoio", relatou o profissional em seu perfil.
😳VARIOS HERIDOS POR RIÑA ENTRE AFICIONADOS MEXICANOS Y DE ARGENTINA‼️
Tras varios insultos y desatarse una batalla campal entre un grupo de mexicanos y argentinos, resultaron varias personas heridas.
En el lugar no hay autoridades, ambulancias, ni apoyo. pic.twitter.com/RymmE95rgg
— Omar Niño Noticias (@OmarNNoticias) November 23, 2022
A Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita em sua estreia na Copa do Mundo, por 2 a 1. Enquanto o México empatou, sem gols, com a Polônia. Caso seja derrotada no embate com os mexicanos, a Argentina será eliminada do Mundial no Catar.
Encontronazo entre hinchas Mexicanos y Argentinos en Qatar 👊🏻💢💥 pic.twitter.com/DMTMWxCRSZ
— 𝒢ℴ𝓃𝓏𝒶𝓂𝒸𝓂𝓍𝒾𝒾 (@gonza_mcmxii) November 24, 2022
Una locura lo que pasó en Doha. Hinchas argentinos y mexicanos fueron protagonistas de una batalla campal que dejó varios heridos. No hay detenidos, cuentan las autoridades locales. Esto sucede en la previa de un duelo clave entre ambas selecciones. pic.twitter.com/HOUesLMcAS
— Nacho Genovart (@NachoGenovart) November 24, 2022