Se você não assistiu à segunda partida da atual edição da Copa América, disputada por Bolívia e México, nesta sexta-feira, no Chile, saiba que não perdeu nada. Ou melhor, perdeu sim. Não dentro de campo, já que as duas seleções protagonizaram um jogo modorrento e apenas empataram por 0 a 0. Mas nas arquibancadas.
Se o confronto válido pelo Grupo A não empolgou os torcedores que compareceram ao Estádio Sausalito, em Viña del Mar, pelo que México e Bolívia fizeram com a bola rolando, uma ousada torcedora conseguiu empolgar muito marmanjo espalhado pelo planeta.
A boliviana Mayte Flores, que havia ido à partida com uma camisa extremamente decotada de sua seleção, simplesmente mostrou um pouco a mais ao ser flagrada pelas câmeras fotográficas. Ela não se intimidou com o assédio da imprensa e deixou escapar parte de seus seios ao exibir a sua "fartura".
As imagens lembram bastante a da paraguaia Larissa Riquelme, que ficou mundialmente conhecida por guardar o celular entre os seis e torcer pela seleção de seu país com um “decotaço” na Copa do Mundo de 2010. Será que, depois de Fabíola Martínez e de Marlen Olivarí, surgiu mais uma musa da Copa América 2015?