O meia-campista da Seleção Argentina Alexis Mac Allister precisou 'resgatar' a sua mãe da confusão provocada por torcedores que tentaram invadir o estádio onde ocorre a final da Copa América, neste domingo, 14. Em vídeo que circula nas redes sociais, Silvina relata que o filho deixou o vestiário para ajudar os familiares a entrar no estádio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O Alexis teve que sair [do vestiário] porque estava preocupado", iniciou Silvina. Depois, que a família já estava em segurança, o craque se acalmou. "Depois demos um abraço e o deixamos tranquilo para que ele possa ganhar essa partida", finalizou.
Segundo a TV Globo, muitos torcedores que tentaram invadir o local estavam sem ingressos. Como medida de segurança, os portões do estádio foram fechados e a final programada para começar às 21h deve ser iniciada apenas às 22h15.
"TUVO QUE SALIR ALEXIS PAR HACERNOS ENTRAR"
Silvina, la madre de Mac Allister, contó que el mediocampista dejó el vestuario para asistir a su familia y hacerlos ingresar al Hard Rock Stadium. "Fue inhumano", le dijo a @matipelliccioni . pic.twitter.com/euY01RBjpZ
— TyC Sports (@TyCSports) July 15, 2024