Larissa Riquelme rebate "Musa da Copa América": sou única

27 jun 2015 - 14h09
(atualizado às 14h09)

A paraguaia Fabíola Martínez assumiu o apelido de "musa da Copa América" e tenta aproveitar o torneio para ampliar sua fama. Em entrevista ao Terra, ela falou sobre as comparações com outra modelo do país vizinho, Larissa Riquelme, que apareceu para o planeta durante a Copa do Mundo de 2010. Pouco depois, a própria Larissa procurou a reportagem para falar de seu trabalho.

"Eu sou única. Nenhuma pode ser como eu. Minha paixão pelo futebol é algo que demonstrei sempre, e não só para ficar famosa", disse a musa da Copa de 2010, que se destacou ao ser flagrada guardando um aparelho celular em seu decote.

Publicidade
Larissa Riquelme ficou famosa ao aparecer com um celular entre os seios na Copa de 2010
Larissa Riquelme ficou famosa ao aparecer com um celular entre os seios na Copa de 2010
Foto: Luis Vera / Getty Images
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Ao Terra, Fabíola afirmou que a rivalidade com Larissa é somente dentro do trabalho. "Nós nos conhecemos e tenho um bom relacionamento com ela. Somos rivais apenas dentro do trabalho, ela não quer perder para mim e eu não quero ser superada por ela", afirmou.

O sábado tem como tema o Paraguai mesmo. Isto porque a Seleção Brasileira desafia a equipe do técnico Ramon Diaz às 18h30 em busca de uma vaga na semifinal da Copa América. "Muita sorte para hoje. Meu coração está dividido", disse Larissa.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações