Ao que tudo indica, Larissa Riquelme fez mesmo escola e ter seios siliconados e decotes ousados em partidas de futebol tornou-se uma forma de modelos desconhecidas ganharem as lentes dos fotógrafos e, quem sabe, a sonhada fama. É o caso da peruana Nissú Cauti, 22, de Lima, que veio até Temuco, no sul do Chile, palco da estreia do Brasil na Copa América, diante do Peru, em clara tentativa de autopromoção.
"Vamos ganhar", disse, confiante no triunfo da seleção do técnico Gareca e do atacante Paolo Guerrero, logo mais, às 18h30, diante do Brasil. “Que frio, nada, vamos esquentar a todos. Está quente aqui”, dizia, enquanto atendia aos milhares de pedidos de fotos dos torcedores peruanos – todos concentrados em frente ao hotel da seleção do Peru, no centro de Temuco.
"Sou a Jennifer Lopez peruana, a namorada da seleção peruana”, completou, com duas pequenas bandeiras do Peru coladas nos seios – e se esquecendo do detalhe de que a atriz e cantora americana Jennifer Lopez não conta com tamanha fartura. “Gosto muito do Paolo Guerrero, nosso melhor jogador”, disse ainda.
Nissú se junta ao time de Mayte Flores nesta Copa América – a boliviana que também com seios fartos chamou a atenção das lentes dos fotógrafos na partida inaugural da Bolívia contra o México, em Viña del Mar. Todas, claras, inspiradas na musa da Copa de 2010, a paraguaia Larissa Riquelme – que ficou mundialmente conhecida em fotos de agências internacionais ao guardar o celular nos (obviamente) seios grandes e chamativos.
O desafio está lançado para saber quem será a musa da Copa América 2015.