Robinho diz que Brasil precisa crescer na Copa América

21 jun 2015 - 22h29
(atualizado em 22/6/2015 às 07h42)

Robinho certamente é o jogador da Seleção Brasileira que mais conhece a Copa América, pois inclusive já foi artilheiro da competição em 2007. Experiente, ele fez um alerta neste domingo, após ter boa atuação na vitória contra a Venezuela: o time precisa ser melhor a partir da agora.

"A gente tem que melhorar sempre. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo eles tiveram oportunidade. Mas o objetivo era classificar. Agora afunila mais, entra na reta final e é o momento certo para a gente crescer na competição", recomendou.

Publicidade

Questionado se ele vai chamar a responsabilidade nesse momento em que o Brasil está sem Neymar, ele despistou. "Acho que a responsabilidade é de todo mundo. Eu procuro assumir a minha, não fujo. É difícil, porque a cobrança é muito grande, mas quem entrar tem que dar conta do recado", disse.

Robinho não vinha sendo titular do Brasil e nem estava saindo do banco de reservas. Mas ele disse que não recebeu nenhum pedido especial de Dunga: "só mais movimentação e para cadenciar o jogo, não perder a bola na correria". Ele saiu do jogo no segundo tempo e confessou que sentiu a falta de ritmo de jogo, mas descartou qualquer lesão.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se