Fã que recusou US$ 10 mil na final da Copa quer ver Seleção

Pulpito recusou vender ingresso da final entre Argentina e Alemanha

13 jun 2015 - 10h21

Figura carimbada nas arquibancadas em competições espalhadas pelo mundo, colombiano Javier Labrador, apelidado de “Pulpito”, por conta do famoso polvo Paul (polvo em espanhol é pulpo) que acertava os resultados na Copa da África, desembarcou em Santiago do Chile para acompanhar a Copa América que está acontecendo no país.

“Qualquer torcedor do mundo gostaria de ver a Seleção Brasileira, então vou esperar o ônibus passar e cumprimentar os jogadores do Brasil”, disse Pulpito, à espera de uma troca de gentilezas dos comandados de Dunga.

Publicidade
Colombiano "acampa" em hotel para ver Seleção Brasileira
Video Player

Adiantado em sua missão de ver os atletas, já que o Brasil desembarca em Santiago apenas no domingo após a estreia contra o Peru, o colombiano que se veste a caráter para competição conta suas aventuras sobre sua estadia no Rio de Janeiro, na final da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Alemanha.

“Assisti 12 jogos do Mundial, desde a estreia até a final. Tenho os ingressos para provar. Chegou um argentino (no dia da final), e me disse que compraria por US$ 10 mil meu ingresso para ver o jogo. E ainda falava: colombiano, você não tem nada para fazer aqui, a final é Argentina e Alemanha. Mas eu respondi que aquele ingresso não tinha preço, em meu coração e consciência jamais venderia”.

Luxuoso! Veja hotel e local que hospedará Seleção no Chile
Video Player

Pulpito fala com orgulho de sua paixão por futebol e aposta que será a Copa América de Falcão Garcia, atacante da Colômbia que não pode disputar o Mundial no Brasil por ter rompido os ligamentos do joelho esquerdo.

"Luca, luca": você sabe o que isso quer dizer no Chile?
Video Player
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações