Atleticanos reclamam de falta de ingressos para Vasco x Atlético-MG

Torcedores do Atlético-MG reclamam de esgotamento rápido dos ingressos para o jogo contra o Vasco. Clube explica a situação envolvendo a venda.

17 out 2024 - 12h02
(atualizado às 12h20)
Foto: Pedro Click / Atlético / Esporte News Mundo

Torcedores do Atlético-MG usaram as redes sociais para reclamar da venda de ingressos para a partida decisiva contra o Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil, que ocorrerá em São Januário no próximo sábado, às 18h30 (Horário de Brasília). Muitos torcedores alegaram não terem conseguido comprar ingressos, que se esgotaram pouco tempo após a abertura das vendas.

De acordo com informações do ge, os torcedores relataram que a venda abriu com os ingressos já esgotados logo no início da manhã. A carga destinada aos visitantes era de aproximadamente 800 ingressos, mas a disponibilidade foi limitada.

Publicidade

Procurado para esclarecimentos, o Atlético-MG informou, em nota, que foram colocados à venda 500 ingressos contra o Vasco, enquanto outros 300 ingressos fazem parte de um acordo de reciprocidade entre os clubes. Veja o comunicado oficial abaixo:

"São cerca de mil ingressos, sendo que 400 são de reciprocidade. A venda foi de 600. A procura foi muito grande e por esse motivo os ingressos esgotaram em tão pouco tempo. Sobre essa reciprocidade, é um acordo entre os clubes. Isso existe em todos os jogos, em qualquer competição. É a carga de ingressos que vai para o clube, que distribui para atletas, patrocinadores, parceiros, funcionários, conselheiros e etc".

Reclamações dos torcedores do Atlético-MG para o jogo contra o Vasco

Torcedores do Atlético-MG expressaram sua frustração nas redes sociais, relatando a dificuldade em adquirir ingressos e questionando a rapidez com que se esgotaram, além de sugerirem mais transparência no processo de venda.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações