Cruzeiro visita o CRB precisando reverter desvantagem de dois gols para avançar na Copa do Brasil

25 ago 2020 - 20h13
(atualizado às 20h13)

Após mais de cinco meses paralisada por conta da pandemia do coronavírus, a Copa do Brasil enfim está de volta. E nesta quarta-feira, o Cruzeiro decide o seu futuro na competição. A Raposa vai até Maceió enfrentar o CRB, às 16h (de Brasília), pela terceira fase do torneio, precisando vencer de, no mínimo, dois gols de diferença.

Isso porque no jogo de ida, no dia 11 de março, a equipe mineira foi derrotada por 2 a 0, em pleno Mineirão. Contudo, nesse tempo de paralisação, muita coisa mudou, inclusive o técnico celeste, que antes era o Adilson Batista e hoje é o Enderson Moreira.

Publicidade

Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020 (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)
Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020 (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)
Foto: Gazeta Esportiva

Por outo lado, o Cruzeiro segue precisando de dinheiro, e uma vitória seguida de classificação nesta quarta-feira pode significar o acréscimo de R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Para conquistar o objetivo, no entanto, o comandante da Raposa terá alguns problemas. Enderson não poderá contar com os reforços Patrick Brey, Henrique, Régis, Claudinho e Arthur Caíke, pois eles já participaram da Copa do Brasil por outros clubes.

Enquanto os mineiros precisam vencer de pelo menos dois gols de diferença para levar o confronto aos pênaltis, o CRB, que conta com o artilheiro Léo Gamalho, pode perder por até um tento que mesmo assim avança.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

CRB X CRUZEIRO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 26 de agosto de 2020

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes:  Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.

Publicidade

Técnico: Marcelo Cabo

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel (Ramon), Cacá, Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Ariel Cabral, Machado; Judivan, Thiago, Riquelmo.

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se