Jogadores se estranham em treino da Alemanha e são apartados

Auxiliar técnico Miroslav Klose teve de separar Kimmich e Rudiger, que estava cabeça com cabeça

30 mai 2018 - 11h39
(atualizado às 12h03)

As seleções já estão concentradas, treinando e realizando amistosos em ritmo de preparação para a Copa do Mundo, que começa daqui a 15 dias. Na última terça-feira, durante um coletivo da seleção alemã realizado em Eppan, na Itália, os laterais direitos Kimmich e Rudiger se excederam durante um disputa de bola e acabaram se desentendendo. Tiveram que ser separados.

De acordo com o jornal Bild, Antonio Rüdiger perseguia Joshua Kimmich em busca da posse da bola, quando o lateral do Bayern de Munique se enfureceu e protegeu a jogada de forma violenta. O jogador do Chelsea por sua vez, também não gostou da força excessiva do companheiro e os dois começaram a se encarar, cabeça com cabeça, tendo que ser separados pelo auxiliar técnico Miroslav Klose.

Publicidade
O lateral Joshua Kimmich, um dos envolvidos na confusão
O lateral Joshua Kimmich, um dos envolvidos na confusão
Foto: Leonhard Foeger / Reuters

Mesmo depois da situação se acalmar, as preocupações para Joachim Löw não pararam por ali, em uma disputa de bola pelo alto, o meio campo Julian Draxler levou uma cotovelada no rosto e precisou deixar o campo para ser examinado e tratado. No entanto, após uma sessão de compressas de gelo, o meia do PSG conseguir voltar ao final do treinamento.

Esses embates e entradas mais duras podem ser um sinal da vontade dos atletas em não serem cortados da lista final de Löw, visto que o comandante ainda terá de eliminar quatro nomes da relação dos jogadores para a Copa que deve ser entregue a Fifa no próximo dia 4. A Alemanha ainda enfrenta Áustria e Arábia Saudita em amistosos até encarar o México na estreia dia 17 de junho.

Veja mais

Seleção Brasileira faz primeiro treino em Londres
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se