A Seleção Brasileira estreou com goleada na Copa do Mundo Feminina. Nesta segunda-feira, 24, a equipe bateu o Panamá por 4 a 0, pelo Grupo F, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália.
Com direito a Hat-Trick na partida, Ary Borges falou da emoção de jogar a sua primeira Copa do Mundo logo após o final da partida.
"Esperei muito por esse momento. É um sonho estar aqui e jogar uma Copa do Mundo. Realmente um dos melhores dias da minha vida. A gente se impôs, nada melhor que começar a Copa com 3 pontos", disse.
"Muita emoção, tudo o que eu fiz para chegar até aqui. Lembrei da minha família, do meu filho. Pode estar aqui é um sonho", completou emocionada.
A equipe liderada por Pia Sundhage entrou em campo com a formação clássica de 4-4-2. A escalação não teve muitas novidades, exceto na zaga, onde Lauren entrou para substituir Kathellen, que sentiu uma fisgada e foi preservada. No ataque, ainda era dúvida quem seria a dupla de Debinha, mas como esperado, Bia Zaneratto foi a escolhida.
O time do Panamá chegou com uma linha de cinco na defesa, e quatro no meio. Pronto para defender. Mas a Seleção Brasileira conseguiu desestruturar a defesa e se infiltrar com facilidade.
A próxima partida do Brasil é contra a França, neste sábado, 29, a partir das 7h.