Um cãozinho invadiu o gramado e 'socorreu' um atleta no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, SP, durante a estreia de Mirassol e Sampaio Corrêa na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Um personagem inusitado ganhou o coração dos torcedores na estreia de Mirassol e Sampaio Corrêa pela Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, a Copinha. Um cãozinho invadiu o gramado e 'socorreu' um atleta do Tubarão que estava caído no gramado após sofrer uma falta, até ser retirado pelo árbitro.
A cena fofa aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). Já na reta final de um primeiro tempo morno, com empate em 0 a 0, o jogador Jenilson, do Sampaio, sofre uma falta e cai próximo à linha lateral. Imediatamente, é 'socorrido' pelo cãozinho, que invade o campo e corre em direção ao atleta.
O cachorro ficou ao lado do jogador do Tubarão até ser carregado no colo pelo árbitro do jogo e entregue a um gandula. O jogo, então, voltou a rolar normalmente. Ao final, nem a ajuda do 'aumigo' evitou a derrota do Sampaio por 1 a 0 para o Mirassol, com gol de Fabrício para o Leão.
Não é a primeira vez que o estádio de Bálsamo, no interior paulista, sofre uma 'invasão' animal. Há exatamente um ano, em 3 de janeiro de 2023, o campo foi tomado por um enxame de abelhas, e a partida entre Mirassol e ABC teve de ser paralisada.
Pela Copinha, Mirassol e Sampaio estão no grupo 3, sediado na cidade do interior paulista, junto de Coimbra e ABC.