CRB anuncia saída de dois jogadores

Decisão foi divulgada neste sábado (21), logo após a derrota do Galo na sexta, diante do Ferroviário, por 2 a 1, pela Copa do Nordeste.

23 mar 2025 - 22h50
Miranda em atuação pelo CRB.
Miranda em atuação pelo CRB.
Foto: CRB / Esporte News Mundo

O CRB encerrou o contrato de dois jogadores neste sábado (21). Após a derrota na sexta, para o Ferroviário por 2 a 1, pelo Nordestão, a diretoria definiu a rescisão com o zagueiro Miranda e o atacante Ronald.

Ronald já havia perdido espaço no time há mais tempo, já Miranda, não. O zagueiro foi titular no jogo do título do Alagoano, que aconteceu no sábado passado, diante do ASA, e jogou também na sexta, contra o Ferroviário.

Publicidade

Miranda foi contratado pelo CRB em dezembro, em reposição da saída de Saimon. Ele chegou do Amazonas e disputou 13 partidas com a camisa alvirrubra, além de quatro gols marcados.

Ex-Operário, do Paraná, Ronald disputou apenas seis partidas pelo Galo e não balançou as redes. A última partida do atacante havia sido no dia 5 de fevereiro, contra o Altos, pelo Nordestão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se