A vidente conhecida como Lene Sensitiva foi alvo de deboche dos jogadores e dirigentes do Flamengo depois de ter feito um alerta de que o avião da delegação rubro-negra, que voltou nessa quinta (15) da Argentina, corria sério risco de cair se Gabigol estivesse no voo. Tudo fluiu normalmente na viagem e os flamenguistas chegaram sãos e salvos ao Rio.
Horas antes da decolagem da equipe carioca, em Buenos Aires, Lene Sensitiva deu uma ajustada em suas previsões. Disse que a possibilidade real de acidente só se daria se o Flamengo viajasse à noite. Como o voo transcorreria pela manhã, ela afirmou que estava tranquila e que nada de mal ocorreria.
A ressalva não foi levada em consideração por Gabigol e seus colegas e Lene Sensitiva acabou como motivo de gozações quando do desembarque no Rio após jogo com o Defensa Y Justicia, pela Libertadores.
Se falhou no caso do avião com Gabigol, Lene Sensitiva, no entanto, já acertou outras previsões que até hoje dão no que falar. Anteviu situações de extremo perigo para o apresentador de TV Gugu Liberato e o jornalista Ricardo Boechat, o que se consumaria mais tarde, com a morte de ambos em 2019 – o primeiro numa queda de uma altura de 4 metros em casa, nos Estados Unidos, e o outro num acidente de helicóptero, em São Paulo.