Roger Machado, atual técnico do Internacional, reencontrou a torcida do Juventude após trocar o clube para assumir o comando do Colorado, na noite deste domingo (1º), no estádio Alfredo Jaconi. Os torcedores não perdoaram, e receberam o treinador com cantos hostis, além de uma chuva de dinheiro falso, antes da vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Juventude.
"Roger mercenário, Roger mercenário" foi ouvido em todo o estádio pelas vozes dos torcedores do Juventude, que estavam presentes em Caxias do Sul.
Além dos cantos que tomaram conta do Alfredo Jaconi, notas falsas de três reais, com o rosto do comandante do Inter, foram jogadas da arquibancada em cima do atual técnico do Internacional.
A cena aconteceu antes da partida do Papo contra o Internacional, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto Roger Machado saia do túnel em direção ao campo. O duelo marca também o reencontro do treinador com os jogadores do Juventude, que cumprimentaram o ex-comandante sem a hostilidade da torcida.