Polícia prende suspeito de roubar sede do Fluminense

17 mar 2015 - 18h52

Policiais da 9ª DP (Catete) prenderam nesta terça-feira Ricardo Bragança dos Santos, conhecido como RD, por furto de material esportivo na sede do Fluminense, em janeiro e fevereiro deste ano. Ao surpreender o suspeito, os policiais identificaram que ele tinha um mandado de prisão contra ele por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o policial civil José Henrique Barranco.

“Conseguimos chegar a um rapaz que fazia a limpeza na sede do Fluminense e ele tinha acesso ao contêiner. Fomos até a residência dele e uma quantidade de material ainda estava por lá. Contra ele tinha um mandado de prisão e ele não reagiu. Não teve jeito. Encontramos o material e ele não tinha como dizer que não foi ele”, ressaltou o delegado titular da 9ª DP, Marcelo Ambrósio, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Publicidade

Ricardo Bragança trabalhava no Fluminense como auxiliar de serviços gerais em uma empresa terceirizada de limpeza. “Não falamos com o pessoal da empresa e chamaria a atenção para que ele não fugisse. As pessoas lá estão surpresas com a prisão dele e não sei se fizeram um levantamento”, destacou Marcelo Ambrósio.

O suspeito está preso e vai responder pelos crimes de latrocínio (pena de 20 a 30 anos) e furto qualificado (2 a 8 anos, por cada furto), totalizando até 46 anos de prisão. 

Campeonato Carioca: veja o gol de Macaé 1 x 0 Fluminense
Video Player

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se