Avaí x Chapecoense tem ingressos esgotados para final na Ressacada

As equipes entram em campo neste sábado (22), às 16h30, na Ressacada. O confronto é válido pelo jogo de volta da final do Catarinense.

20 mar 2025 - 19h50
(atualizado às 19h50)
Torcida do Avaí na Ressacada.
Torcida do Avaí na Ressacada.
Foto: Fabiano Rateke/AFC / Esporte News Mundo

Dois dias após a abertura da venda de ingressos, o Avaí informou que não há mais entradas disponíveis para sua torcida no jogo de volta da final do Catarinense, contra a Chapecoense. A bola rola às 16h30 deste sábado, na Ressacada.

Na quinta-feira, os ingressos para a torcida visitante, que ainda estavam sendo vendidos de forma online, também acabaram.

Publicidade

No jogo de ida, tudo igual. As equipes empataram em 2 a 2 no estádio Josué Annoni, em Xanxerê. Como tem a melhor campanha, o Avaí entra em campo precisando apenas de um novo empate para conquistar o título estadual em 2025.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se