O Operário de Mafra passa por uma grande transformação em sua gestão e também na imagem do clube. O clube buscou revitalizar toda sua comunicação através de uma empresa parceira para poder atrair colaboradores para alavancar o projeto do futebol na disputa da Copa Santa Catarina em 2024.
A organização é liderada pelo presidente Edmar, que junto com a diretoria, buscou na FCom, empresa de comunicação especializada em revitalização de imagem no futebol, um projeto para poder trazer mais seriedade e passar o profissionalismo necessário para conseguir atrair patrocínio para elevar o nível do time na disputa da competição estadual.
- Começa nossa nova vida no Clube Atlético Operário com intuito de renovar o clube, acreditando muito que esse projeto trará o apoio necessário das empresas e colaboradores para que consigamos realizar um ótimo trabalho e fazer uma grande Copa Santa Catarina que é o maior objetivo do ano - explicou.
Em relação a todas as mudanças realizadas nas redes sociais, o presidente do Opérario afirmou que o único intuito é realmente modernizar e passar, junto com a diretoria, a seriedade que o projeto será encarado.
- Buscamos referências positivas. Inovar, passar para o torcedor a ideia que temos um grande projeto para o clube, que por si só já é centenário e de muita tradição no estado, e nada melhor do que fazer essa renovação - afirmou.