O Náutico pode ter mais um desfalque para a partida contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de Patrick Vieira, Ronaldo Alves, Hiltinho e o técnico Lisca, o lateral esquerdo Gaston não está confirmado para o jogo.
O jogador não participou do último treino do Náutico antes de enfrentar o Flamengo, porque foi para Montevidéu resolver problemas particulares. Com um familiar doente, o lateral esquerdo alvirrubro deve se apresentar ao elenco ainda nesta terça-feira à noite, no Rio de Janeiro. Se não voltar a tempo, seu substituto será Piauí, de acordo com Lisca.
"Ele me avisou de que familiar está muito doente. Gaston é praticamente o chefe da família. Os familiares dele protelaram essa informação sobre a doença desse parente e ele ficou bem chateado. Eu espero contar com ele, mas você sabe como são problemas familiares. Ele treinou em Montevidéu e o Ricardo passou as indicações com ele por telefone. Espero que ele encontre conosco no Rio de Janeiro, mas estamos preparados para jogar com Gaston e sem Gaston. Se ele não puder jogar, Piauí joga", garantiu o treinador.
O Timbu enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, buscando uma vitória fora de casa, no jogo de ida pela Copa do Brasil.