Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, minimizou a derrota para o Corinthians na final do Paulistão, parabenizou o rival e comentou que o título foi perdido no jogo de ida, no Allianz Parque.
O treinador do Palmeiras Abel Ferreira minimizou a derrota diante do Corinthians na final do Paulistão, na noite desta quinta-feira, 27, ironizou os adversários que 'secaram' a classificação do Alviverde à decisão e parabenizou o rival pela conquista do título estadual.
Em rápida entrevista coletiva após a partida na Neo Química Arena, o português foi questionado sobre o desempenho ruim do Palmeiras e citou em que momento, para ele, o Verdão perdeu o título.
"Para alguns que diziam, há um mês, que nós íamos ver a essa final em casa, viemos aqui disputar. E o jogo foi perdido no nosso jogo em casa, em função daquilo que são os 90 minutos lá e cá, perdemos lá e parabéns ao Corinthians", disse o treinador.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sobre a segunda partida da decisão, Abel Ferreira avaliou que sua equipe não foi 'muito criativa' no primeiro tempo em Itaquera, mas que desenvolveu o jogo nos 45 minutos finais e minimizou o peso da derrota.
"Fizemos o que pensamos na segunda parte, na primeira não fomos muito criativos. Vamos continuar, perdemos uma final mas para perder é preciso cá estar e cada um valoriza as coisas do jeito que quiser. Seguimos para a próxima", cravou.
Por fim, Abel Ferreira foi questionado sobre 'o que faltou' ao Palmeiras para a conquista do tetracampeonato paulista: "Faltou fazer mais gols que o adversário", disse, antes de deixar a coletiva.