O Fluminense foi derrotado pelo Manchester City por 4 a 0 nesta sexta-feira, e ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Após o jogo, o zagueiro Felipe Melo explicou a briga com o atacante Jack Grealish. Os jogadores se desentenderam depois do apito final.
Segundo Felipe, após o quatro gol do time inglês, o atleta inglês provocou os jogadores do Fluminense.
"Eu não comecei nenhuma confusão. Eu defendi o meu companheiro (Martinelli). O Grealish é um grande jogador, joga em uma grande seleção, mas é desrespeitoso", disse.
Fim de jogo. Manchester City 4×0 Fluminense.
É o fim de uma temporada histórica do Tricolor, com a conquista dos títulos Carioca e da CONMEBOL Libertadores. Orgulho deste elenco e de toda a nossa torcida que nos apoiou até o fim. pic.twitter.com/K9GaA20DVG
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 22, 2023
O volante ainda contou como o desentendimento se estabeleceu: "Ele (Grealish) começou a gritar "olé" no final e claro que nossos jogadores ficaram irritados. Quando acabou o jogo, ele foi pra cima do Martinelli, mas quando viu o Felipe Melo chegando se fez de vítima".
Além disso, Felipe ressaltou a importância do respeito em uma decisão, exemplificando com alguns adversários que o Fluminense enfrentou ao longo do ano.
"Tivemos grandes jogos nessa temporada. Vencemos nosso maior rival e sempre os respeitamos. Vencemos o River e o Boca, e nunca faltou respeito", comentou.
Após a declaração do jogador tricolor, o atacante Jack Grealish respondeu um post na plataforma "X". O inglês afirmou que não gritou "olé" em nenhum momento, como foi dito por Felipe Melo.
Not once did I say ole https://t.co/wguT4ZFwc6
— Jack Grealish (@JackGrealish) December 22, 2023