O Al-Hilal confirmou oficialmente o retorno de Neymar neste sábado (19). Em publicação no X (Twitter), o clube anunciou que o brasileiro será relacionado para enfrentar o Al-Ain, na próxima segunda-feira (21), pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar concedeu entrevista recentemente à NR Sports, e se emocionou ao falar sobre a lesão. "Lembro [do lance da lesão], eu sinto uma dor enorme e ali já sabia que tinha sido grave. O que eu mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento, isso é o que mais me machuca. Todas as vezes que eu me machuco eu volto, mas não volto meia-boca", comentou o craque.
O jogador de 32 anos estava afastado dos jogos desde 17/10/2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em partida contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ainda não é garantido que Neymar entrará em campo na próxima partida, mas ele já treina normalmente com o elenco do Al-Hilal há um mês e está disponível para o técnico Jorge Jesus.