Al-Hilal x Chelsea: onde assistir, horário e escalações da semifinal do Mundial de Clubes

Equipes fazem duelo para definir o adversário do Palmeiras, que bateu o Al-Ahly nesta terça-feira. Jogo acontece no Estádio Mohammed Bin Zayed, palco da decisão

8 fev 2022 - 15h35
(atualizado às 15h35)

Chegou a hora de conhecermos o adversário do Palmeiras na grande final do Mundial de Clubes 2021. Nesta quarta-feira, Ah-Hilal e Chelsea fazem a segunda semifinal do torneio da Fifa para definir o rival alviverde no duelo de sábado. O jogo entre sauditas e ingleses acontece no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, às 13h30 (de Brasília).

Matheus Pereira e Lukaku são os destaques de Al-Hilal e Chelsea (Foto: GIUSEPPE CACACE, JUSTIN TALLIS / AFP)
Matheus Pereira e Lukaku são os destaques de Al-Hilal e Chelsea (Foto: GIUSEPPE CACACE, JUSTIN TALLIS / AFP)
Foto: Lance!

AL-HILAL

Publicidade

De volta ao Mundial de Clubes depois de dois anos, o Al-Hilal vem de vitória sobre o Al-Jazira no último domingo por 6 a 1, sendo esta a maior goleada da história do torneio. Agora, o time da Arábia Saudita tenta impor a primeira derrota de um europeu nas semifinais da competição da Fifa.

CHELSEA

Campeão da última Champions League, o Chelsea chega ao seu segundo Mundial de Clubes e tenta conquistar o seu primeiro título. Depois de perder para o Corinthians em 2012 na final, a equipe londrina agora quer se juntar a Liverpool e Manchester United, únicos britânicos que já faturaram o torneio.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Al-Hilal (SAU) x Chelsea (ING)

Mundial de Clubes 2021

Semifinal

Data e horário: 09/02/2022, às 13h30 (de Brasília)

Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (EAU)

Árbitro: César Ramos (MEX)

Assistentes: Alberto Morín (MEX) e Miguel Hernández (MEX)

Transmissão: Band e BandSports

PROVÁVEIS TIMES

AL-HILAL (Técnico: Leonardo Jardim)

Al Maiouf; Abdulhamid, Hyun-Soo, Ali Bulaihi e Al Shahrani; Kanno, Cuéllar, Marega, Matheus Pereira e Al Dawsari (Michael); Ighalo.

Publicidade

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Kepa Arrizabalaga; Azpilicueta, Thiago Silva, Rüdiger e Marcos Alonso; Kovacic, Kanté e Jorginho (Havertz); Werner, Lukaku e Ziyech.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se