Al-Nassr garante classificação nos acréscimos na Copa Saudita, tendo poupado Cristiano Ronaldo

A equipe de Cristiano Ronaldo se classificou para as oitavas de final da competição

23 set 2024 - 16h44
(atualizado às 16h44)
Mané comemorando um dos gols do Al-Nassr.
Mané comemorando um dos gols do Al-Nassr.
Foto: Divulgação/Al-Nassr / Esporte News Mundo

Apesar do susto, o Al-Nassr bateu o Al-Hazm por 2 a 1, e avançou para as oitavas de final da Copa Saudita. Mesmo tendo dominado as ações do jogo, a classificação da equipe treinada pelo italiano Stefano Pioli só veio a acontecer aos 47 da etapa final com o gol marcado pelo lateral-esquerdo, Nawaf Boushal. 

Durante a disputa, a equipe de Cristiano Ronaldo, que foi poupado por opção do técnico, dominou as ações da partida, tendo 65% de posse de bola e 21 finalizações. No entanto, mostrou pouca eficiência na frente do gol. 

Publicidade

O senegalês Sadio Mané abriu o placar antes do intervalo, após acertar um cabeceio certeiro. No entanto, em uma de suas poucas finalizações na partida, o Al-Hazm, da segunda divisão do país, deixou tudo igual no marcador. Após jogada em velocidade pelo lado direito, Al-Sayyali bateu forte, a bola ainda bateu no travessão antes de vencer Bento.

Após isso, a equipe treinada por Stefano Pioli se impôs dentro do jogo e garantiu sua classificação nos acréscimos. Com o gol marcado aos 47 da etapa final, após dividida entre o goleiro e o zagueiro, a bola sobrou para Nawaf Boushal tocar no gol vazio e dar números finais ao confronto. 

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações