Após ter dado uma entrevista polêmica na qual se referiu ao seu time como sendo o "pior da história" do Manchester United, o técnico Rúben Amorim reconheceu seu erro e se disse arrependido. Segundo na visão do comandante, ele disse coisas que não deveria e culpou isso em sua juventude.
- Não pensei. Esse foi o problema. Sou jovem e às vezes cometo erros. É por isso que não costumo falar após os jogos, mas desta vez precisava falar, e talvez tenha sido um erro. Depois fico mais nervoso, vou para coletiva e digo coisas que não devia. Não consigo prometer que não vai acontecer novamente, não sei, mas vou tentar melhorar - explicou.
Vale lembrar que depois da derrota por 3 a 1 para o Brighton no último domingo, no Old Trafford, o Amorim fez um forte desabafo durante a entrevista pós-jogo e classificou sua equipe como possivelmente a pior da história do clube. O resultado deixou os Diabos Vermelhos na , 13º colocado da Premier League com 26 pontos, dez a mais do que o Ipswich Town, o primeiro na zona de rebaixamento.
- Nós somos, talvez, o pior time na história do Manchester United - afirmou o português na ocasião.
Não foi só em frente às câmeras que o técnico se envolveu em polêmicas na partida. Segundo o site "The Athletic", Amorim também teve um ataque de fúria no vestiário depois do apito final que fez o técnico quebrar uma televisão enquanto dava bronca nos jogadores. O equipamento era para mostrar detalhes táticos.
Após uma passagem vitoriosa pelo Sporting, Rúben Amorim chegou ao Manchester United para fazer uma reconstrução e fazer os Diabos Vermelhos voltarem a brigar por títulos importantes. Nesta quinta-feira, o United vai receber o Rangers, em Old Trafford, pela penúltima rodada da fase de liga da Liga Europa. A equipe precisa vencer para confirmar a vaga direta.