A relação de Mbappé e Paris Saint-Germain está cada vez mais desgastada. Após ficar de fora da viagem de pré-temporada no Japão e na Coreia do Sul, o francês foi integrado aos jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube.
Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2024 e o clube parisiense tenta a renovação, mas ainda sem sucesso por parte do jogador. O Paris corre risco de perder seu principal jogador de graça no próximo ano e este foi o motivo para o afastamento do camisa 7.
Segundo o Le Parisien, da França, o atacante não vai vestir mais a camisa do time se não renovar o contrato. O presidente Nasser Al Khelaïfi está irredutível na decisão e o desgaste na relação aponta para uma saída do francês.
O futuro do jogador aponta para o Real Madrid, com desejo público de ambas as partes. Apesar disso, a imprensa europeia noticiou que o Al Hilal, da Arábia Saudita, prepara uma oferta de 200 milhões de euros (cerca de R$1 bilhão), tornando uma proposta irrecusável.
Enquanto a história de Mbappé e PSG não tem ponto final, o jogador vai realizar treinamentos com jogadores que voltaram de empréstimo e não devem permanecer no clube, como Wijnaldum, Draxler e Paredes.