Roberto Firmino, ex-jogador do Liverpool, decidiu colocar à venda a mansão, avaliada em cerca de R$30 milhões, onde morava durante sua passagem pelo clube inglês e agora joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Se consolidando em sua primeira temporada no Campeonato Saudita, Roberto Firmino, ao que parece, quer deixar algumas recordações do Liverpool para trás. O atacante, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, decidiu colocar à venda a mansão onde morou na cidade que leva o nome do antigo, na Inglaterra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal The Mirror, o imóvel vale 4,5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 30 milhões) e já está disponível para os interessados.
Firmino morou na casa durante sua passagem pelo Liverpool, onde se consolidou como um dos principais atacante do futebol mundial, chegou à Seleção e se tornou um dos ídolos do Reds, apelido dado ao time por conta de sua cor vermelha predominante.
Ao todo, o atacante ficou oito anos no clube inglês, com 111 gols em 362 jogos, além de títulos como a Premier League e a Liga dos Campeões.
Localizada no condado de Merseyside, a casa tem seis quartos, sete banheiros, uma sala de massagem e um cinema privado, além de uma piscina coberta e outras mordomias. O local é próximo ao centro de treinamento do Liverpool e também do Anfield, casa dos Reds.
Firmino joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, desde o meio do ano passado, após não renovar seu contrato com a equipe inglesa.
O brasileiro tem seis gols em 27 jogos pelo novo time, que está em terceiro lugar no Campeonato Saudita. Ele é o capitão do clube e tem sido um dos destaques da competição.