Cristiano Ronaldo se irritou com uma provocação de um torcedor e esfregou a camisa do clube rival Al-Hilal nas partes íntimas. O time de CR7, Al-Nassr, foi derrotado pelo Al-Hilal na 3ª rodada da Riyadh Season Cup, na Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo não gostou nada das provocações de torcedores do Al-Hilal que estiveram acompanhando mais uma derrota do Al-Nassr e esfregou a camisa do clube rival nas partes íntimas.
Na saída do gramado, um torcedor estava provocando CR7 e jogou uma bandeira do time de Neymar. Imediatamente o português pegou, colocou a peça por dentro dos shorts, esfregou e jogou para o lado, mostrando estar com raiva.
Pela 3ª rodada da Riyadh Season Cup , Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram em Riade, na Arábia Saudita, nesta quinta-feira, e o time do Cristiano Ronaldo foi derrotado. As equipes disputavam o título simbólico da competição, depois de ambos terem superado o Inter Miami, dos Estados Unidos.
No final, quem levou a melhor foi o Al-Hilal, que venceu por 2 a 0 com gols de Milinkovic-Savic e Al-Dawsari. Com o resultado positivo, o Al-Hilal conquistou o título da Riyadh Season Cup, tendo conseguido duas vitórias nos dois jogos que disputou.
O Al-Nassr volta a campo na próxima quarta-feira, 14, a partir das 15h (de Brasília), contra o Al Feiha, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática.
Cristiano Ronaldo se irrita com torcedor e esfrega camisa do Al Hilal nas partes íntimas.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/JC31ARrbZ9
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 8, 2024