O astro Neymar usou seu Instagram nesta quinta-feira para se manifestar a respeito de brasileiros que podem torcer contra o Brasil na final da Copa América diante a Argentina, neste próximo sábado.
Neymar alegou que sempre sonhou em defender a Seleção e sempre torceu para o país em qualquer oportunidade. Também disse que respeita quem não faz isso, apesar de ter mostrado sua insatisfação.
"Sou 'brasileiro com muito orgulho e com muito amor'. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou o c…… a quatro", disse o craque.
"Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar… Mas vai pro c……, né", completou o astro, com emojis de risada em seguida.
A Seleção Brasileira de Tite enfrenta a Argentina neste próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). A final da Copa América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.