O último dia 26 marcou o retorno do goleiro Arthur Augusto aos gramados. Na partida contra o Chaves, o goleiro entrou ao longo da partida e contra o CD Tondela, o arqueiro esteve entre os 11 jogadores iniciais.
Estreando na temporada, Arthur Augusto vê na escalação um motivo para ficar contente e julga o fato de estar em campo como um momento muito importante.
- Estar em campo é sempre um momento muito importante. E estar de volta é muito bom estar, é sempre bom estar jogando. Essa é uma sensação única, poder estar de volta aos gramados. Me sinto feliz e preparado para estar em campo quantas vezes for necessário - disse o goleiro.
O tempo que permaneceu fora das quatro linhas em decorrência de uma lesão não desanimou Arthur Augusto. O goleiro encarou como um período de aprimoramento e revelou o que fez durante essa fase.
- Eu continuei trabalhando o máximo possível no período que eu estive fora, esperando a oportunidade de poder voltar porque eu tive uma lesão, então nós goleiros sabemos que jogamos apenas um, então fiquei trabalhando o máximo possível, me dedicando o máximo porque eu sabia que a oportunidade iria aparecer e eu teria que está preparado - contou o jogador.
Os jogos contra o Chaves e CVD Tondela não tiveram os resultados esperados pela equipe e pela torcida, porém individualmente, Arthur Augusto tem pontos importantes a serem citados sobre seu desempenho.
- A avaliação dos dois jogos que eu fiz foi muito positiva em termos individuais e coletivo também, fazendo tudo aquilo que fosse possível para ajudar a equipe e deixando sempre o meu máximo dentro de campo - contou.
A próxima partida será contra o Portimonense e o Oliveirense vai jogar em casa e poderá contar com o apoio de seu torcedor. Na tabela de classificação as duas equipes estão separadas por dois pontos, o que torna a partida um confronto direto.
- Será um jogo muito difícil. Somos duas equipes que estão lutando para sair daquela zona de perigo, então vai ser um jogo muito disputado, onde duas equipes estão buscando a vitória e temos que ganhar, que é um jogo em casa, temos que fazer o dever de casa - finalizou.
O Oliveirense recebe o Portimonense no sábado (9), às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada da Segunda Liga. A partida vai acontecer no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, em Portugal.