O Barcelona possui um acordo pelo retorno de Alexis Sánchez, segundo o jornal "Sport". O atleta da Inter de Milão chegaria à Catalunha, enquanto Luuk de Jong, que pertence ao Sevilla, iria jogar pela equipe italiana. No entanto, a negociação depende do aval de Xavi.
De acordo com as informações, o treinador entende que a chegada do chileno iria melhorar a qualidade do elenco blaugrana. Apesar disso, Xavi tem interesse na contratação de Ferran Torres, do Manchester City, mas a operação é mais complicada já que o espanhol tem contrato com o time inglês até 2025.
Se não houver saídas, a chegada de Torres estará totalmente comprometida, mas o Barcelona trabalha nos bastidores por algumas mudanças no plantel. Na próxima semana, a diretoria deve se reunir com Philippe Coutinho e tentar definir o futuro do brasileiro fora do Camp Nou.
Caso o primeiro plano não dê certo, Sánchez é um dos nomes mais cotados para chegar em janeiro. O atleta não tem muitas oportunidades na Inter com Simone Inzaghi e o Sevilla não se opõe a uma troca de Luuk de Jong desde que continue sem pagar o salário do centroavante holandês.