O ex-jogador Carlos Tevez foi hospitalizado com uma concussão grave e traumatismo craniano nesta quarta-feira, 18, após cair e bater a cabeça na pia do banheiro de sua casa. O ex-futebolista, que atua como treinador do Independiente, levou 10 pontos na região da sobrancelha esquerda, permaneceu sob observação e recebeu alta médica no começo da tarde.
O acidente aconteceu pela manhã, na casa de Tevez em San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires, segundo informado pelo jornal argentino Diario Clarín. De acordo com a publicação, o treinador se preparava para ir ao CT do Independiente antes do incidente.
Tevez foi levado a um hospital próximo de sua casa, onde passou por cirurgia e exames. O argentino foi diagnosticado com traumatismo craniano e concussão. Após ficar em observação, foi orientado a permanecer sob repouso após a alta médica.
A presença do treinador virou dúvida no Independiente para o confronto contra o Barracas Central, pelo Campeonato Argentino, na noite desta quarta. A comissão técnica manteve a preparação da equipe para a partida pela manhã.
Apesar de ter sido aconselhado a permanecer sob repouso, a equipe médica liberou Tevez para se juntar ao elenco na partida, caso se sinta disposto. O Independiente ficará sob o comando do auxiliar Nicolás Chiesa, se o treinador se ausentar do jogo.