Convocado por Tite, Matheus Cunha sai do banco e ajuda em goleada do Atlético de Madrid no Espanhol

Brasileiro entrou aos 30 minutos do segundo tempo e fez a jogada do gol que fechou a conta. Camisa 9 finalizou o lance, mas arbitragem deu gol contra

10 set 2022 - 18h32

O Atlético de Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time de Diego Simeone recebeu o Celta de Vigo no Wanda Metropolitano, e os Colchoneros golearam a equipe da Galícia por 4 a 1. Ángel Correa, Rodrigo de Paul, Carrasco e Unai Núñez (contra) marcaram os gols. Gabriel Veiga descontou.

Matheus Cunha está na briga por uma vaga na Copa do Mundo (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Matheus Cunha está na briga por uma vaga na Copa do Mundo (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Foto: Lance!

SHOW DOS ARGENTINOS

Publicidade

O Atléti abriu o placar aos oito minutos, com o argentino Ángel Correa, que recebeu passe de seu compatriota Rodrigo de Paul. Na etapa final, De Paul ampliou após receber na entrada da área e chutar com desvio da marcação.

GOLAÇO

O belga Yannick Carrasco ampliou o marcador aos 20 minutos da etapa final com um golaço. O camisa 21 recebeu no meio-campo e partiu sozinho. Limpou a marcação na área e bateu para fazer o terceiro. Pouco depois, Gabriel Veiga descontou para os visitantes.

BRASILEIRO EM AÇÃO

Publicidade

Convocado por Tite na última sexta-feira, o atacante Matheus Cunha saiu do banco de reservas e praticamente fez o gol que fechou a conta. Em linda jogada individual, o camisa 9 deixou um marcador para trás com uma meia-lua e chutou para o gol. A bola desviou em Unai Núñez, e a arbitragem deu gol contra.

SEQUÊNCIA

Atlético de Madrid e Celta de Vigo voltam a campo pelo Campeonato Espanhol contra Real Madrid e e Betis, na próxima semana. Antes, porém, os Colchoneros encaram o Bayer Leverkusen pela Champions League.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações