Com retorno ao Santos especulado nos últimos meses, Neymar indicou que seu futuro pode ser, na verdade, ao lado de dois ex-companheiros dos tempos de Barcelona: Lionel Messi e Luis Suárez.
O atacante do Al-Hilal concedeu entrevista para a emissora de TV 'CNN' onde não descartou a possibilidade de repetir o famoso trio de ataque apelidado de MSN. Seja pela questão técnica como também pela amizade que construiu junto aos hoje astros do Inter Miami:
"Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio."
Na sequência, Neymar garantiu que não se sente insatisfeito ou infeliz no futebol saudita, pelo contrário. Porém, sem descartar as possibilidades que o mercado pode oferecer em momento de reta final do seu acordo com o Al Hilal.
"Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas, quem sabe… o futebol é cheio de surpresas", disse o camisa 10 do clube árabe.
A saber, o vínculo entre as partes termina no próximo mês de junho. Ou seja, qualquer interessado nos serviços do atacante de 32 anos pode acertar um pré-contrato com Neymar e contar com seus serviços, sem custo de transferência, no segundo semestre de 2025.
Além das palavras do jogador, uma investida nesse sentido é visto com bons olhos pelos proprietários do Inter Miami. O empresário Jorge Más, além de David Beckham, sempre tiveram o interesse na contratação de Neymar. Entretanto, até o momento, nenhuma proposta ou abordagem mais concreta foi feita nesse sentido por parte dos norte-americanos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.