O meio-campista Alexis Mac Allister foi um dos destaques da seleção da Argentina na Copa do Mundo do Qatar. Campeão do torneio, o jogador de 24 anos do Brighton and Hove Albion, da Inglaterra, está na mira de gigantes europeus e o pai do atleta, que também é seu empresário, deu pistas sobre o futuro do filho.
- Por enquanto, ele está no Brighton. Está curtindo seu sucesso em paz, em um time que o ama demais. Ele se sentem muito bem no clube, mas todos nós sabemos que, em julho, existem grandes chances de que ele possa deixar a equipe - declarou o pai de Mac Allister, em entrevista à "TyC Sports".
Dentre os interessados em Mac Allister, está o Chelsea, visto que o técnico dos Blues, Graham Potter, trabalhou com o argentino no Brighton. O meio-campista chegou ao clube inglês em 2019, vindo do Argentinos Juniors. Pelos Seagulls, soma 92 partidas, 15 gols marcados e seis assistências.
Mac Allister foi titular em seis dos sete jogos da Argentina na Copa do Mundo no Qatar, ficando no banco de reservas justamente na estreia, na derrota contra a Arábia Saudita. O jogador terminou o torneio com um gol e uma assistência.