O Barcelona possui uma dívida de 52 milhoes de euros (R$ 319 milhões) com Lionel Messi, revelou o "Sport". As informações indicam que o valor corresponde a um acordo feito entre o clube e o jogador para parcelar parte de seu salário durante a crise provocada pela pandemia da Covid-19.
O clube catalão teria acordado o pagamento deste valor nestes últimos meses de 2021 e ao longo do ano de 2022 ainda no período em que Josep Maria Bartomeu presidia os culés. Neste momento, estes prazos estão sendo renegociados pelos advogados de ambas as partes.
Enquanto isso, Messi participou de seu segundo treino como novo integrante do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. O novo camisa 30 se prepara para pdoer debutar diante dos torcedores no Campeonato Francês, mas precisa estar bem fisicamente após o período de férias.
Nos últimos dias, o craque se mostrou desolado por deixar o Barcelona após 21 anos vivendo dentro do clube, mas quer aproveitar a nova oportunidade na carreira e levar o PSG ao inédito título da Champions League nesta temporada.