Na última quarta-feira, a Juventus renovou o contrato do zagueiro Bremer até 2028. O defensor é uma das peças fundamentais no esquema do técnico Massimiliano Allegri.
O brasileiro celebrou a extensão com o clube italiano e diz que a sua continuação é um sinal que a relação entre ambas partes é positiva.
"Estou muito orgulhoso e bastante feliz com a renovação. Há um ano e meio, vim para a Juve por saber da grandeza do clube, um dos maiores do futebol mundial. Hoje, tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Não apenas pela sua tradição e história, mas pelo histórico vencedor, pela estrutura e por me sentir em casa", afirmou o zagueiro.
"Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem acolhido por todos e me identifiquei com o clube de imediato. Essa renovação mostra que o sentimento de alegria é recíproco de todas as partes e que o pessoal tem reconhecido o meu trabalho e o meu profissionalismo", complementou.
Eleito melhor jogador do mês de novembro pela torcida, Bremer destacou a solidez defensiva da Juventus, que na sua visão está em uma boa temporada.
"Até o momento, temos feito uma boa temporada. Nosso time está bem organizado e compacto, sofremos poucos gols e só perdemos uma vez. Isso é fruto de um bom trabalho da comissão técnica e de todo o elenco. Temos que continuar com o mesmo empenho", finalizou.
Na segunda colocação do Italiano, os comandados de Allegri estão com 40 pontos, quatro a menos que a Inter de Milão, líder do torneio. Com apenas 11 tentos sofridos, a equipe apresenta a segunda melhor defesa, atrás apenas do rival na disputa.
Revelado pelo Atlético-MG, Bremer atua no futebol italiano, desde 2018. Antes de defender a Juve, jogou no Torino por quatro temporadas e foi uma das referências da equipe. Além disso, foi o único brasileiro presente na Seleção da Serie A 2021/22 e também em 2022/23.