Em mau momento na temporada, o Tottenham já planeja reforçar seu elenco na janela de transferências de inverno na Europa. De acordo com informações da imprensa britânica, os Spurs deverão fazer uma proposta pelo atacante Dejan Kulusevski, da Juventus, a fim de reforçar o setor ofensivo em janeiro.
Segundo o jornal "The Mirror", a má fase do centroavante Harry Kane, que deseja se transferir para o Manchester City, faz a equipe de Daniel Levy pensar em alternativas. Até aqui, em cinco partidas na Premier League, o atacante do Tottenham ainda não balançou as redes.
Pelo lado da Velha Senhora, Kulusevski parece não ter ganhado a confiança do técnico Massimiliano Allegri e foi titular apenas uma vez na temporada. Com boa relação com o diretor do Tottenham, Fabio Paratici, justamente quem o levou para a Juventus, a amizade pode ser um trunfo para a negociação.
Desde a temporada passada no clube de Turim, Dejan Kulusevski soma 54 partidas pela Juventus, com sete gols marcados e oito assistências distribuídas. O jogador de 21 anos tem contrato com a equipe alvinegra até junho de 2025.