A esposa de Kyle Walker, jogador do Manchester City, está ameaçando largar o lateral-direito após o vazamento de um vídeo no qual o inglês protagoniza cenas inapropriadas em um bar. No registro de uma câmera de segurança, o atleta abaixa as calças para mostrar as genitais e ainda agarra e apalpa os seios de uma mulher. As informações são do jornal inglês "The Sun".
De acordo com uma fonte do periódico, Annie Kilner pretende se separar do jogador principalmente por temer as investigações policiais ao atleta. Kyle Walker pode responder ao crime de atentado ao pudor com possível pena de detenção por até dois anos.
Esse não foi o primeiro escândalo sexual envolvendo Walker. Durante a pandemia, o jogador organizou uma orgia em sua casa e foi criticado por furar o isolamento social, além de trair a esposa. Annie Kilner perdoou o marido em outras situações polêmicas, mas estaria especialmente decepcionada dessa vez. Segundo o "The Sun", a modelo está muito preocupada com o impacto da situação na vida dos filhos e com o que vão falar sobre ela.
O incidente envolvendo Walker ocorreu após a vitória do Manchester City sobre o Newcastle por 2 a 0 no último sábado. Titular da equipe de Pep Guardiola, o lateral ainda não recebeu uma punição do clube. Entretanto, de acordo com o "The Sun", a reunião para tratar a renovação de contrato do jogador foi suspensa depois do escândalo.