Principal objetivo do Manchester City na janela de transferências, o atacante Harry Kane encontra dificuldades para deixar o Tottenham, seu atual clube. E nesta segunda-feira, o clube londrino inscreveu o centroavante na Conference League, o novo torneio de clubes da Uefa, dando um indício de que complicará ao máximo os planos da equipe de Pep Guardiola.
Nesta quinta-feira, o Tottenham encara o Paços de Ferreira, fora de casa, pelo jogo de ida dos playoffs do torneio. Caso o atacante inglês entre em campo, fará sua estreia na temporada 2021/22, depois de faltar aos primeiros treinos e se reapresentar com atraso.
No último domingo, na estreia do Campeonato Inglês, os Spurs venceram justamente o Manchester City, que deseja contratar Kane, na primeira rodada da competição. Após a partida, o técnico Nuno Espírito Santo falou sobre o atleta.
"Harry (Kane) treinou nesta manhã (domingo) e está se condicionando. E quando ele estiver preparado, vai se juntar ao grupo e ajudar o time. Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo e temos muita sorte de tê-lo conosco", disse o português à Sky Sports.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista quando o assunto é mercado de transferências, o Manchester City deverá apresentar nos próximos dias uma nova oferta ao Tottenham por Harry Kane. Segundo o repórter italiano, os valores serão na casa de 150 milhões de euros (R$ 927 milhões).