O atacante Marcus Rashford, companheiro dos brasileiros Antony e Casemiro no Manchester United, frequentou uma verdadeira 'festança'. Uma garçonete que estava na festa revelou detalhes do comportamento do jogador.
Segundo ela, a comemoração durou 12 horas, com direito a bebedeira e maços de dinheiro jogados no chão. O camisa 10 dos Red Davils, como é conhecido o time inglês, também estava com mulheres e amigos, ostentando.
Em entrevista ao jornal The Sun, Sarah Adair disse: "Não estou surpresa que ele faltou ao treino no dia seguinte. Ele parecia estar em uma missão para ficar bêbado. Ele ficou tão bêbado que tive que ajudá-lo a ir para a cama”.
De acordo com a garçonete, Rashford chegou a um bar e ficou em um espaço VIP. O atacante chegou ao local acompanhado por dois homens e duas mulheres. Mas, aos poucos, foram chegando mais pessoas que ficaram perto dele.
O atacante se recusou a tirar foto com o gerente do local e também a dar um autógrafo para Adair, segundo ela relatou ao tablóide.
Rashford convidou Adair para ir a uma boate, onde ele teria bebido tequila, coquetéis e jogado notas de dinheiro no chão. Mesmo com treinamento marcado no clube para a manhã do dia seguinte, o camisa 10 só foi para o quarto às 3h da madrugada.
“Ele estava tão bêbado neste momento que ele pegou sua própria bolsa e jogou no chão, e o dinheiro caiu todo. Eram notas de 20 libras, grandes maços delas. Acho que devia ter entre 8 mil e 10 mil libras. Depois, ele caiu de volta na parede e eu tive que levá-lo até a cama”, completou Adair.