Chegada de Sergio Ramos ao PSG divide o vestiário francês

Alguns jogadores do elenco não enxergam a contratação do zagueiro espanhol como uma necessidade para a próxima temporada

2 jul 2021 - 10h18
(atualizado às 10h18)

A contratação do zagueiro Sergio Ramos divide o vestiário do Paris Saint-Germain, segundo o "Le Parisien". Diversos jogadores do elenco dirigido por Mauricio Pochettino enxegam a chegada do espanhol como desnecessária por preencher um setor considerado bem servido.

Sergio Ramos não tem o futuro definido, mas está próximo do PSG (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Sergio Ramos não tem o futuro definido, mas está próximo do PSG (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

O mal-estar coincide com a chegada de Donnarumma ao plantel. Assim como a defesa já conta com Marquinhos e Kimpembe como titulares, Keylor Navas é considerado o guarda-meta titular por conta dos bons desempenhos e da história que possui.

Publicidade

No entanto, Leonardo, diretor esportivo do PSG, vê as duas situações como oportunidades de mercado uma vez que ambos estavam sem contrato com seus antigos clubes. No caso de Ramos, o atleta ainda será um dos mais bem pagos do time e deve ter um status similar com o que tinha no Real Madrid.

Caso as contratações es concretizem, o elenco ficará muito forte em alguns setores, mas outras posições como a lateral esquerda e um atacante clássico seguirão contestadas. E até o momento não há movimentações para estas lacunas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações