Com o trio de ataque titular, o Paris Saint-Germain superou o Nantes neste sábado, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. A equipe comandada por Pochettino continua no topo da tabela, com 37 somados, enquanto o Nantes está na 11ª posição com 18.
Neymar, que foi baixa na Seleção Brasileira contra a Argentina por conta de um incômodo titular na coxa esquerda, treinou normalmente na sexta-feira e pôde atuar no duelo.
Na 15ª rodada, o Paris visita o Saint Etienne no dia 28, às 9 horas (de Brasília). Já o Nantes enfrenta o Lille, também fora de casa, às 13 horas do próximo sábado.
O jogo - Logo aos dois minutos da primeira etapa, Neymar levantou a bola na área e a defesa adversária tirou. Kehrer ficou com a sobra e passou para Paredes, que soltou um chute e contou com desvio de Mbappe para estrear o marcador.
Aos 16, Neymar avançou pela esquerda e levantou para Messi. O camisa 30 soltou um belo chute, mas Lafont não deixou o placar ser ampliado.
Até o fim do primeiro tempo, o goleiro do Nantes foi o destaque do time. Aos 29, após troca de passes entre Mbappe e Neymar, o arqueiro evitou o gol do brasileiro. Aos 37, Messi tabelou com Verratti, que tentou finalizar e foi parado por Lafont.
Na volta dos vestiários, aos 19 minutos, Navas foi expulso. Em uma saída bizarra, o goleiro trombou com o jogador do Nantes e recebeu cartão vermelho direto.
Aos 30, Kolo Muani finalizou de dentro da área e, no rebote, mandou de letra para empatar a partida. Mas a contagem não ficou em 1 a 1 por muito tempo.
Seis minutos depois, Appiah tentou recuar e acabou marcando contra. Aos 40, Mbappé passou para Messi após grande jogada. O camisa 30, de fora da área, soltou o chute para ampliar e fechar o placar.