A torcida organizada do PSG fez um grande protesto em frente à sede oficial do clube, em Paris, por causa dos resultados do time e gestão da diretoria. Um grupo de torcedores deixou o local e foi até a residência de Neymar para protestar contra ele.
Os franceses gritaram: "Neymar, vá embora", pedindo a saída do jogador brasileiro, que está sendo especulado em grandes clubes da Inglaterra, como Chelsea, Liverpool e Manchester United.
O jogador brasileiro comentou duas publicações diferentes no Instagram sobre o protesto na sede do clube, nas quais revelou a iniciativa da torcida: "Passaram aqui em casa".
Neymar está se recuperando de cirurgia no tornozelo direito à qual foi submetido no início de março.
Lionel Messi foi xingado
Envolvido em polêmica por ter ido para a Arábia Saudita, mesmo com treino marcado no PSG, o craque Lionel Messi também foi xingado por parte dos torcedores. "Messi, filho da p***", gritaram os ultras do PSG.
O craque argentino, que atua como embaixador do turismo do país arábe, teria sido suspenso pelo PSG por duas semanas após viajar para a Arábia Saudita sem autorização do clube. Segundo a imprensa francesa, além da suspensão, o atacante ficará fora de treinos, jogos e ainda terá desconto no salário.
Dessa forma, ele não entrará em campo contra o Troyes, no domingo, 7, e diante do Ajaccio, no dia 13. Até o momento, o clube não confirmou a suspensão.
O PSG disputa apenas o Campeonato Francês nesta reta final de temporada e lidera a tabela, com 5 pontos de vantagem sobre o vice-líder Olympique de Marselha.