Ancelotti comenta rumores sobre Seleção Brasileira e elogia Endrick

Técnico do Real Madrid tem contrato com o clube espanhol até 2024

29 dez 2022 - 09h55
(atualizado às 10h49)

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti revelou não ter recebido convite para comandar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O italiano reafirmou que possui um compromisso com o Real Madrid até 2024 e que não pretende deixar o clube espanhol antes do fim de seu contrato.

Carlo Ancelotti afirmou não ter recebido convite para treinar a Seleção Brasileira (RONNY HARTMANN / AFP)
Carlo Ancelotti afirmou não ter recebido convite para treinar a Seleção Brasileira (RONNY HARTMANN / AFP)
Foto: Lance!

- Se eles têm interesse, não me chamaram, mas se tiverem (interesse), os agradeço. Minha situação é clara: sigo aqui, não vou dizer nunca ao Real Madrid que essa aventura termina.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Ancelotti comenta sobre seu compromisso com o clube espanhol, onde pretende permanecer por mais um ano e meio. O italiano, inclusive, chegou a afirmar que só deixaria o Real Madrid em caso de demissão.

Além de esclarecer os rumores sobre um possível contato para assumir o Brasil visando o próximo ciclo de Copa do Mundo, o comandante elogiou Endrick, atacante do Palmeiras, mas contratado pelo Real Madrid.

- É um grande jogador, um grande talento. O clube chegou em um acordo com a família para 2024 e é uma boa notícia.

No clube espanhol, a joia brasileira encontrará os compatriotas Vini Jr, Rodrygo e Militão. O trio passou a ganhar mais espaço na equipe merengue justamente a partir da chegada de Carlo Ancelotti. Além de receberam mais oportunidades, os brasileiros se tornaram fundamentais sob o comando do italiano no Real Madrid.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações