Ronaldinho encerrou seu dia de chegada ao Querétaro, na última sexta-feira, com uma aparição no intervalo do jogo da equipe contra o Puebla pelo Campeonato Mexicano. Vestindo uma bermurda até a canela e tênis, o brasileiro foi oficialmente apresentado à torcida, que compareceu em grande número ao Estádio La Corregidora
Foto: Victor Straffon/AFP
Mais de 35 mil pessoas fizeram festa para Ronaldinho, inclusive com uma faixa de bem-vindo ao jogador que está sendo chamado de maior contratação da história do futebol mexicano. Com 34 anos, ele deixou o Atlético-MG no primeiro semestre do ano.
O jogador tentou dar uma volta olímpica, mas a grande quantidade de cinegrafistas e fotógrafos quase fez com que o meia desaparecesse no meio da confusão. "Obrigado a todos pelo carinho e por estar aqui. Espero dar alegrias a toda a torcida, e muito obrigado pelo carinho. Esperamos que seja um ano cheio de alegrias", disse.
Foto: Victor Straffon/AFP
Antes, Ronaldinho causou furor em sua entrevista ao avisar que não vai abandonar seu estilo festeiro. "Sempre vivi da mesma forma e sai campeão de todas as equipes que passei. Espero o mesmo aqui, viver da mesma forma e conquistar títulos", disse.
Foto: Victor Straffon/AFP
A presença de Ronaldinho na arquibancada, no entanto, não levou sorte ao Querétaro. O jogo terminou 1 a 1 e pode tirar o time da zona de classificação para os playoffs do México.
Foto: Adib Jimeneze/AFP
Com informações da agência Lancepress!