Guardiola culpa lesões por sequência ruim do City: "Só quero meus jogadores de volta"

O City teve desfalques importantes nas últimas partidas

26 nov 2024 - 11h56
(atualizado às 12h07)
Pep Guardiola.
Pep Guardiola.
Foto: Gualter Fatia/Getty Images / Esporte News Mundo

O Manchester City não vive um bom momento dentro da temporada, o atual campeão da Premier League vem de cinco derrotas seguidas. Em sua última entrevista, o técnico Pep Guardiola disse que as dificuldades que a equipe tem passado recentemente estão ligadas aos jogadores que estão machucados. 

De acordo com o treinador, existe um motivo claro para as dificuldades da equipe. Rodri, vencedor da Bola de Ouro de 2024, é um dos lesionados do clube. Além dele, a equipe não pode contar com Rúben Dias, Jérémy Doku, Mateo Kovacic e Oscar Bobb. 

Publicidade

- Devolva os meus jogadores e verá alguma coisa. É muito difícil ter que ficar sem quatro dos seus zagueiros. Dois meio-campistas estão lesionados, Rodri também está fora como o melhor jogador do mundo. Três alas estão lesionados - o técnico. 

- Só quero meus jogadores de volta. Então você vai ver o verdadeiro Manchester City - afirmou.

A goleada de 4 a 0 sofrida contra o Tottenham agravou ainda mais o momento ruim dos Citizens. A série de duas derrotas seguidas não acontecia desde 2018, quando o City perdeu para o Liverpool nos jogos de ida e volta da Champions League 2017/2018, e no clássico contra o Manchester United, pela Premier League. 

O Manchester City tentará quebrar a sequência sem vitórias na tarde desta terça-feira. A equipe de Pep Guardiola vai receber o Feyenoord, no Etihad, às 17h (horário de Brasília).

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações